POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO - TL ROUPAS E ACESSÓRIOS
Nós esperamos que você ame seus produtos da TL Roupas e Acessórios. Mas, caso precise realizar uma troca ou devolução, estamos à disposição para que sua experiência de compra seja a melhor possível!
A solicitação deve ser feita através do e-mail [email protected]. No assunto você deve escrever "TROCA" e no corpo do e-mail é preciso inserir as seguintes informações:
Nome completo
Telefone com DDD
Número do pedido
Peças a serem trocadas
Motivo da troca
REGRAS DE TROCA
O prazo para troca é de 7 dias corridos, contando com o dia do recebimento. Após esse prazo, não será possível realizar a troca.
Não aceitamos devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.
A troca deve ser feita por peças da mesma coleção.
Não realizamos troca da troca.
O frete para troca é de responsabilidade do cliente.
A peça não pode ter sinais de uso ou alterações, como odores, manchas (inclusive de maquiagem) ou ajustes de costura.
A etiqueta precisa estar fixada na peça e a mesma deve ser enviada embalada e lacrada.
Não trocamos peças de tricô.
Não realizamos trocas ou devoluções de acessórios.
Não trocamos peças em promoção ou da aba SALE.
Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos para você, sendo necessário o pagamento do frete para reenvio.
REGRAS DE DEVOLUÇÃO
A TL Roupas e Acessórios não se responsabiliza por objetos entregues em endereços incorretos fornecidos pelo cliente. Certifique-se de preencher corretamente seus dados antes de finalizar a compra.
Caso o cliente queira cancelar a compra sem justificativa, ele pode fazê-lo dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto. Para solicitar a devolução, entre em contato pelo e-mail [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo
Telefone para contato
Número do pedido
Peças a serem devolvidas
O pedido de devolução deve ser feito dentro do prazo citado acima. Caso contrário, perde-se totalmente o direito de devolução.
O produto deve estar no nosso escritório até o sétimo dia corrido contando do recebimento.
O cliente deve enviar o produto exatamente como foi entregue, dentro da embalagem original, com nota fiscal e acessórios.
Assim que recebermos o produto, ele passará por um controle de qualidade para verificar se está dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Caso aprovado, entraremos em contato por e-mail.
O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (crédito, transferência ou PIX).
Em devoluções de compras feitas via Uber Flash, não reembolsamos o valor do frete, e a peça deverá ser enviada da mesma forma.
Ao utilizar esse site, você concorda com os termos desta política.