POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO - TL ROUPAS E ACESSÓRIOS 

Nós esperamos que você ame seus produtos da TL Roupas e Acessórios. Mas, caso precise realizar uma troca ou devolução, estamos à disposição para que sua experiência de compra seja a melhor possível! 

A solicitação deve ser feita através do e-mail [email protected]. No assunto você deve escrever "TROCA" e no corpo do e-mail é preciso inserir as seguintes informações: 

  • Nome completo 

  • Telefone com DDD 

  • Número do pedido 

  • Peças a serem trocadas 

  • Motivo da troca 

REGRAS DE TROCA 

  • O prazo para troca é de 7 dias corridos, contando com o dia do recebimento. Após esse prazo, não será possível realizar a troca. 

  • Não aceitamos devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada. 

  • A troca deve ser feita por peças da mesma coleção. 

  • Não realizamos troca da troca. 

  • O frete para troca é de responsabilidade do cliente. 

  • A peça não pode ter sinais de uso ou alterações, como odores, manchas (inclusive de maquiagem) ou ajustes de costura. 

  • A etiqueta precisa estar fixada na peça e a mesma deve ser enviada embalada e lacrada. 

  • Não trocamos peças de tricô. 

  • Não realizamos trocas ou devoluções de acessórios. 

  • Não trocamos peças em promoção ou da aba SALE. 

  • Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos para você, sendo necessário o pagamento do frete para reenvio. 

REGRAS DE DEVOLUÇÃO 

A TL Roupas e Acessórios não se responsabiliza por objetos entregues em endereços incorretos fornecidos pelo cliente. Certifique-se de preencher corretamente seus dados antes de finalizar a compra. 

Caso o cliente queira cancelar a compra sem justificativa, ele pode fazê-lo dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto. Para solicitar a devolução, entre em contato pelo e-mail [email protected] com as seguintes informações: 

  • Nome completo 

  • Telefone para contato 

  • Número do pedido 

  • Peças a serem devolvidas 

  • O pedido de devolução deve ser feito dentro do prazo citado acima. Caso contrário, perde-se totalmente o direito de devolução. 

  • O produto deve estar no nosso escritório até o sétimo dia corrido contando do recebimento. 

  • O cliente deve enviar o produto exatamente como foi entregue, dentro da embalagem original, com nota fiscal e acessórios. 

  • Assim que recebermos o produto, ele passará por um controle de qualidade para verificar se está dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Caso aprovado, entraremos em contato por e-mail. 

  • O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (crédito, transferência ou PIX). 

  • Em devoluções de compras feitas via Uber Flash, não reembolsamos o valor do frete, e a peça deverá ser enviada da mesma forma. 

Ao utilizar esse site, você concorda com os termos desta política.